O anel de 1 milhão e meio de dólares
Anéis de diamantes, normalmente são presenteados em momentos especiais.
Já até mostramos aqui em nossas dicas como é feito um destes anéis (veja em: https://www.comproourobh.com.br/anel-de-diamante/).
Mas imagine usar um anel de um milhão e meio de dólares, ou seja, mais de 5 milhões de reais.
O ANEL DE 1 MILHÃO E MEIO DE DÓLARES NA MÃO DA NOIVA.
Foi isso que fez uma famosa chinesa em seu casamento.
Angela Yeung é cantora, atriz e modelo e se casou com o ator chinês Xiaoming.
Angelababy, como é chamada artisticamente, utilizou em sua cerimônia um anel com diamantes da CHOUMET PARIS. O anel da coleção Joséphine está avaliado em um milhão e meio de dólares.
O valor do anel pode até impressionar mas fica muito pequeno se comparado ao valor da festa do casamento.
Quebrando todos os recordes dos casamentos mais caros da história, o casamento dos dois atores chineses custou nada mais nada menos que 130 milhões de reais.
Para se ter uma idéia, a cerimônia de Kim Kardashian não chegou aos 42 milhões. Até mesmo o casamento do príncipe Willian com Kate, ficou para traz.
Todos os itens utilizados pela noiva são exclusivos, confeccionados por grifes famosas e sob medida.
O vestido, por exemplo, demorou 5 meses para ficar pronto e foi feito pela Dior.
OS NOIVOS CORTANDO O BOLO E O EXCLUSIVO VESTIDO DA DIOR.
Luxo ou ostentação? Não sei. Agora é ver por quanto tempo vai durar este casamento.