Os Anéis de Noivado das celebridades

Os anéis de noivado encantam qualquer mulher. E não poderia ser diferente. Os anéis de noivado são Jóias que marcam uma nova fase na vida da pessoa. Ele é a personificação do pedido de casamento e a anunciação de que uma nova família surgirá.

Por terem esta conotação tão especial é que normalmente, os anéis de noivado, ostentam grande diamantes e chegando á valer milhares ou até milhões de reais.

Mas você já imaginou como são os anéis de noivado das celebridades? Seguramente, além de caros, eles são maravilhosos. Seguem uma coletânea de alguns deles.

Angelina Jolie anel de ivado casamento

O anel de noivado de Angelina Jolie e Brad Pitt ostenta diversos diamantes e está avaliado em 250 mil dólares, ou seja, mais de 1 milhão de reais.

Beyonce Anel de Noivado

Já o anel da diva Beyoncé possui um único diamante de impressionantes 18 quilates. Este é um dos maiores diamantes dentre os anéis de Noivado das famosas. O anel está avaliado em 5 milhões de dólares, cerca de 20 milhões de reais.

Jennifer Aniston Anel de Noivado

Jennifer Aniston ganhou um anel de noivado avaliado em 2,2 milhões de dólares. O anel da atriz de Hollywood tem um diamante oval de 10 ct.

Gisele Bundchen anel noivado

A Modelo Brasileira Gisele Bündchen ganhou do maridão um anel que custou à época 100 mil dólares e que possui um diamante de 5 quilates.

Kim Kardashian Kanye West anel noivado

Mas batendo todos os recordes dos anéis de Noivado das famosas está Kim Kardashian.

A socialite norte americana, ganhou do marido Kanye West um anel avaliado em quase 50 milhões de reais. A jóia possui um diamante perfeito de 18 quilates.

Kanye West foi notícia no mundo nos últimos dias por ter pedido de presente, para o empresário e fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, 1 bilhão de dólares.

Apesar de Kanye West ter compra um anel de 12 milhões para a esposa, hoje o rapper, tem uma dívida declarada de 53 milhões de dólares e por isso pediu para Mark Zuckerberg o “investimento” de 1 bilhão de dólares.

Sempre polêmicos, Kanye e Kim não saem dos noticiários mundiais. Ele deveria ter economizado, principalmente na compra do anel, para não precisar pedir dinheiro aos outros.