Sabemos que vender as suas joias pessoais ou até mesmo de família pode ser difícil, mas, ao mesmo tempo, é uma grande oportunidade para realizar um sonho, como uma viagem, comprar sua casa, fazer um investimento pessoal etc. Porém, o que muitas pessoas tem dúvida é sobre onde vender relógios e outros itens de joalheria.

RELÓGIOS AUTOMÁTICOS DE LUXO

Para saber o local correto, é preciso conhecer os lugares, saber quais tipos de produtos são comprados, a procedência dos pagamentos, entre outros pontos de atenção. Sendo assim, ignorar esses fatos pode ser um grande prejuízo para quem quer vender ouro, joias e pedras preciosas.

Quer saber mais sobre o assunto? Está pensando em vender os seus relógios e realizar algo tão sonhado? Aproveite para conferir como fazer isso, neste artigo!

Como verificar se o relógio é de ouro mesmo?

A prática de vender joias é algo extremamente comum, todavia, é interessante estar atento a alguns detalhes.

Por exemplo, algumas pessoas que carregam esses objetos, por muito tempo, acreditam que são valiosos e de grande valor agregado, no entanto, no momento da vistoria, descobrem que não são de ouro, conforme era esperado.

Um ponto importante é verificar o número de série no relógio ou na caixa dele. Depois, analisar a cor, formato e material dele também permitem conhecer se é verdadeiro ou não.

Tente verificar se o dourado não está descascando nas extremidades. Tons mais amarelados, por exemplo, indicam a falsificação do item.

Qual a importância de buscar onde vender relógios corretamente?

Não basta garantir a originalidade do seu relógio, devemos atentar também ao local que você confiará a venda do objeto. É comum ver no mercado pessoas agindo de má fé e pagando um valor muito abaixo do mercado.

Antes de mais nada, um passo que você deve fazer é analisar a reputação do local. Hoje, com o auxílio da internet, não é difícil identificar depoimentos dos estabelecimentos. Procure sempre um local de indicação, ou seja, não deixe de ouvir a opinião de outras pessoas.

Para quem busca o local correto para vender relógios, a Compro Ouro BH é uma excelente oportunidade. Além de ser uma empresa com quase duas décadas de mercado, ela faz um processo de avaliação justa.

Durante o processo de compra, verificaremos se o seu relógio realmente é fabricado em ouro, por isso a análise é tão detalhada e aprofundada.

Além dos relógios de Ouro, a Compro Ouro BH também tem interesse em relógios automáticos de marcas renomadas. Esses tipos de itens são mais valorizados no mercado e, por esse motivo, o valor de venda que podemos conquistar é maior na maioria das faixas do mercado.

Algumas das marcas mais comercializadas, são: Rolex, Omega, Patek Philippe.

Outra informação importante, é que podemos fazer uma pré-avaliação do seu relógio pelo nosso WhatsApp, (31) 97530-5650.

Ao decidir passar para frente joias e relógios com o intuito de conquistar algum sonho pessoal, devemos nos preparar e saber, principalmente, onde vender essas peças. Além de ficar atento em pontos importantes, garantindo que o processo seja realizado corretamente, sem nenhum prejuízo e dor de cabeça.

Quer entender mais como funciona o processo da Compre Ouro BH? Entre em contato conosco, será um grande prazer atender você!