Venda de ouro: entenda passo a passo

Você provavelmente já sabe que o ouro tem um grande valor de mercado, não é? Sendo assim, quem precisa ganhar dinheiro rápido ou tem aquela peça inutilizada no fundo do baú precisa considerar a venda de ouro agora mesmo!

Se você ainda não conhece como funciona essa empreitada, vamos te explicar o passo a passo de forma bem simples. As vantagens são muitas, e podem garantir (finalmente) aquele dinheiro extra que você busca há tanto tempo.

E então, ficou curioso? Vem com a gente para saber mais!

Como funciona a venda de ouro

Se você nunca ouviu falar sobre a compra e venda de ouro, vamos antes de mais nada te dar um panorama.

Não é segredo que o ouro sempre foi muito importante para a história do nosso país. Afinal, o Brasil sempre possuiu uma diversidade muito grande em âmbito natural, o que hoje ainda faz nossos metais serem muito valorizados.

Sabendo disso, a venda de ouro tornou-se um negócio comum, e que traz benefícios a todas as partes envolvidas. Resumidamente, o comprador e vendedor se reúnem e, em torno da peça desejada, estabelecem um valor de troca em dinheiro.

Na maioria das vezes, o ouro está em formato de joias ou acessório. Muitas pessoas optam por sua venda quando ele não tem mais valor emocional ou, sobretudo, quando querem fazer dinheiro rápido.

Se você se encaixa nessas categorias, por que não considerar a venda da sua joia de ouro? Confira agora o passo a passo de como fazer isso:

1) Separe a peça desejada

Primeiro, é preciso separar as joias de ouro que serão vendidas. Aqui na Compro Ouro BH, por exemplo, nós aceitamos sua peça em qualquer estado de conservação. Então, você não precisa se preocupar se a sua joia está quebrada, amassada ou partida em diversos pedaços. Assim, siga esse passo e partiremos à próxima etapa. Aceitamos:

– Ouro 10k, 12K, 14K, 18K, 22K, ouro 24k

– Joias de casamento de ouro e anéis de noivado, alianças.

– Brincos, pulseiras, colares, tornozeleiras e anéis.

– Anéis de formatura em ouro, anéis incrustados, anéis com pedras.

2) Agende uma avaliação

Agora que você já separou suas peças com cuidado, é hora de agendar uma avaliação. Essa etapa é bem fácil: entre em contato através do nosso WhatsApp para agendarmos.

Entrando em contato conosco, você pode nos informar as suas necessidades e a data que melhor se encaixa na sua realidade. Assim, podemos fazer uma avaliação sem compromisso nenhum, para que você tenha mais familiaridade com nossos serviços!

Além disso, contamos com profissionais experientes e capacitados, que seguem à risca critérios de avaliação para garantir um preço justo para os nossos clientes.

3) Fechando negócio

Após combinarmos o valor atribuído à sua joia de ouro, podemos então concluir a venda. Além de cobrirmos ofertas, pagamos o melhor preço do mercado pelo seu ouro. Na hora e à vista! Você não precisa se preocupar com burocracia alguma: o processo é muito seguro e rápido.

É importante ressaltar que trabalhamos com o maior sigilo, para garantir a sua segurança. Como trabalhamos com bens preciosos e de valor, não contratamos panfleteiros ou placas que chamem atenção para nossa empresa. Com isso, você também não precisa se preocupar com riscos na hora de fechar negócio.

Vantagens da venda de ouro

Resumindo tudo o que falamos até agora, as principais vantagens de vender ouro para uma organização confiável e segura são:

1) Dinheiro rápido e sem burocracias;

2) Praticar o desapego de bens materiais;

3) Venda rápida e sigilosa.

Por que confiar na Compro Ouro BH

Nas organizações mais sérias que oferecem esse tipo de serviço, a prioridade é garantir a segurança de quem vende, em um ambiente profissional e adequado à finalidade. É como ocorre aqui na Compro Ouro BH: somos uma empresa que está no mercado desde 2001, localizada na região central de Belo Horizonte.

Além de aceitar a sua peça em qualquer estado de conservação, garantimos a sua satisfação e o melhor preço do mercado. Então, não se preocupe com questões burocráticas: nós te ajudamos a ganhar dinheiro rápido e de forma descomplicada.

Esperamos que você tenha gostado deste conteúdo. Confira nosso blog para mais assuntos de seu interesse e não deixe de nos contatar para conversar conosco. Até a próxima!